Nervo Ciático - "De médico e louco todo mundo tem um pouco"

Postado por Fabiana , domingo, 4 de dezembro de 2011 20:12

       Quem nunca ouvir dizer esta frase?!!( "De médico e louco todo mundo tem um pouco")

       Todo mundo tem uma receitinha para gripe, dor nas costas, cólica, e tanto outros males que aflige a humanidade.

       O nervo ciático é o nervo mais longo do corpo humano, mas sua "fama" vem da terrível dor que é ocasionada pela sua inflamação  ou pressão da coluna sobre o nervo.

       Eu mesma já sofri bastante com essa maldita dor, e só melhorei quando comecei a praticar yoga. As aulas são bem relaxante e composta de bastante alongamento, que podem ser praticados por qualquer pessoa sem nenhuma dificuldade.

       Cada vez mais se comprova não apenas por estudos mais também pela aplicação na prática, que adicionar atividades como caminhada, alongamentos no seu dia a dia, pode poupar o corpo das mais adversas dores e também aliviar o estresse ocasionado pelo acelerado ritmo de vida.

       E como todo mundo da a receitinha de como melhorou ou se curou de algo, aqui vai minha receitinha para as dores do nervo ciático.

       Acredite, você pode se curar totalmente deste mal se fizer exercícios de alongamento ou yoga, mas em todos os caso é mais indicado procurar um fisioterapeuta, ou educador físico para auxiliar na correta postura ao proceder o alongamento.

        Atenção! Quem estiver com a dor, talvez seja melhor procurar um médico e tomar a medicação indicada. Uma vez que tiver melhorado a inflamação ai sim comece a fazer os exercícios.

      Você vai ver que é absolutamente simples e não vai tomar muito tempo.

      Abaixo vai um vídeo com exercícios que vão ajudar bastante!!

          Faça o propósito de começar o ano com mais saúde!!!



Pesquisado em

BRINCO DE CORTIÇA - Nova febre

Postado por Fabiana 18:07

BRINCOS DE CORTIÇA





          Para quem gosta de usar a criatividade e por a mão na massa, é uma combinação perfeita de passatempo e até uma fonte de rende quem sabe!!!?
         Todo mundo esta adorando...
        Os brincos de cortiça possuem algumas vantagens, sendo alumas delas o fato de além de  ser muito leve, pode ser absolutamente exclusivo!!
         Os brincos são feitos com mais diverso tipo de pedrarias e couros de todas as cores as quais apesar de ser artesanato não deixa de ser chique e sofisticado.
         Também dependendo dos materiais, como por exemplo, o uso de muito strass, couro trançado, couro de tilápia, couro tingido pode encarecer bastante a peça o que as vezes acaba tornando inviável a venda.
Mas para quem gosta, vale muito a pena.
Estou criando uma loja no facebook que em breve estará disponibilizando os mais variados modelos e cores.  O nome da loja virtual será Flor de Cortiça.Nesta loja haverá a possibilidade de compra das peças.Aguardem!!!
       
         Vou postar aqui alguns modelos e se você gostar pode ter um igual para você, faço e te envio conforme combinarmos por email. Totalmente confiável.


         Levando em conta situações convencionais criei alguns brincos que uso muito e adoro como estes  a seguir.









Vendido

Para o caso de interessado contacte pelo email: fturra1@gmail.com
Coloque como assunto: Brinco de cortiça e descreva a peça.